terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

O que aconteceu com a vitalidade? Ela se esvairou pelo vento junto com as minhas certezas. Hoje eu me olho no espelho e sinto frio na barriga. Não sei como o dia vai ser, se vou ter minhas opiniões chacoalhadas por essa onda gelada de informação que me derruba a cada dia ou se vou simplesmente sentar na segunda fileira de carteiras, ao lado de desconhecidos, e digerir o conteúdo como uma boa menina. Sem conversa, sem sorriso, sem cantoria, por favor. Você ta triste e não sabe porque? Bom, não é hora de sentimentos paralelos, copia o que ta na lousa. Eu só queria que as coisas fizessem sentido. Eu só queria fazer a profecia, e não desvendá-la. Eu só queria que fosse mais simples, como fazer brigadeiro, pintura a dedo, desenhos na manhã de domingo. Porque o "ir direto ao ponto" não é mais valorizado? Diz que me ama, que me odeia, mas não olha pra mim como uma incógnita indecifrável. Eu só sou uma pessoa complexa que quer compreender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário