quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Eu amo.
Amo amar alguém.
Amo ter pelo menos um amigo verdadeiro.
Amo dar muita risada.
Amo ficar animada.
Amo saber que vou me divertir numa sexta a noite.
Amo minha família.
Amo fazer yôga e ballet.
Amo achar bandas novas e legais.
Amo Beatles.
Amo o Freddie Mercury.
Amo saber que essa lista vai ficar maior que a outra.
Amo frio.
Amo vento e chuva.
Amo ler e saber que eu gosto de ler.
Amo escrever.
Amo história e literatura.
Amo musicais.
Amo sair com os meus pais.
Amo comer fora.
Amo saber que a minha mãe é incrível.
Amo gostar de assuntos ligados a filosofia e sociologia.
Amo conversar sobre o universo, vida e natureza.
Amo brisas frescas nos dias quentes.
Amo viajar.
Amo ir no aeroporto.
Amo comprar roupa.
Amo ir em shows.
Amo piscina.
Amo doces.
Amo receber elogios.
Amo saber que eu penso diferente da maioria das pessoas.
Amo beijar.
Amo abraçar.
Amo perfume.
Amo ficar descalça.
Amo tomar chuva.
Amo quando as pessoas se interessam pelo o que eu falo.
Amo cantar.
Amo a internet.
Amo comer.
Amo achar coisas que eu gosto na internet.
Amo amar os detalhes.
Amo saber que eu tenho uma consciência maior das coisas.
Amo Natal.
Amo Deus.
Amo deitar no ombro das pessoas.
Amo me sentir bem e feliz.
Amo roupas confortáveis.
Amo romances.
Amo estar quase sempre de bom humor.
Amo quem sou.
Amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário