sábado, 2 de março de 2013

papo interno

As vezes eu acho que estou cada vez mais no fundo do poço, o poço frio e molhado com uma mínima fresta de luz do dia. Eu tive um sonho, e esse sonho me mostrava totalmente sem esperança e com uma vida sem realizações. Não consigo seguir minha dieta, não estudo do jeito que devia estar estudando, continuo me iludindo amorosamente, faço coisas que me trazem arrependimento, não consigo dormir nem descansar, tenho momentos de mau humor completo e de felicidade frenética. Nada está equilibrado, nada está do jeito que deveria estar. Não tenho mais controle da minha vida, ela agora está sendo guiada pelas rédeas da minha falta de juízo. Eu não quero isso. O mínimo de sanidade ainda está vivo, e vou fazer com que isso seja a minha força para reerguer, começando pelas tarefas mais fáceis para as mais difíceis. Peço desculpas, Luísa "que eu tanto amo e que tanto machuquei", prometo que isso não vai se repitir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário