sábado, 1 de junho de 2013

Lonely lonely lonely heart

Eu não sei do que falar mesmo tendo tanta coisa atolada na garganta. Eu quero falar, eu quero transmitir minhas emoções, meu modo de ser, minhas ideias, mas não sai. Parece que eu me sinto pressionada, que tem alguém por aí que me dá medo e me limita. Eu não posso mais viver no básico, eu tenho que extravasar, transparecer. Eu quero que as pessoas comecem a enxergar meus outros lados bons. Ninguém conhece meus dias de felicidade plena, como esse sábado de sol. Elas só conhecem a pessoa confusa e atolada de sentimentos de ciúmes e uma pequena baixa alto estima, que tenta ao máximo não demonstrar o quanto dói o amor não correspondido. Essa mesma pessoa que, dia pós dia, se encontrar numa verdadeira Guerra Mundial com os próprios sentimentos, a fim de engana-los e mudá-los, pois os mesmos a derrubam. Eu não sou isso. Isso é o que as pessoas me tornaram, não é da minha natureza. Eu não tenho com quem contar, não pra isso. Me sinto tão sozinha e dispensável... Porque não posso ser especial, porque não posso ter alguém que corresponda aos meus sentimentos? Será que eu sou importante na vida de alguém, assim como ela é na minha? Não, acho que não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário