quarta-feira, 10 de abril de 2013

eloquência tácita

Manda buscar o cimento e o tijolo porque essa semana estarei em reformas. Reformas essas que dói no coração de aceitar que elas são tão necessárias, é que a cabeça gosta de pregar peças na gente, elas iludem minha visão pra parecer que tudo tá certo, que na verdade as coisas são como eu sempre quis, mas não são. E é por isso que eu quero mudar, é por isso que eu vou me reconstruir. Vou passar fita isolante na minha carência, vou parar de beber essa vodca fictícia que faz meus sentimentos delirarem pelo irreal, vou dormir as dez horas de sono merecidas e sonhar com o mar. Meu público vai ser o que tiver à frente, e não ao lado. Distração só se for com o canto dos pássaros. E mesmo que tudo isso for só mais uma fração dessa brincadeira de iludir, que fique claro minha vontade eloquente de mudar o presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário