quarta-feira, 3 de abril de 2013

Vou-me embora pras Maravilhas
Lá sou amiga da árvore,
Lá tem uma muitas ilhas
Pra eu explorar
Vou-me embora pras Maravilhas

Vou-me embora pras Maravilhas
Nesse lugar incrível
Em que a natureza é realmente mãe
Ela cuida de mim e me alimenta e me inventa
Lá o céu é estrelado
Lá as pessoas se dão bom dia
E cada um contribui com o que pode
Para que os dias sempre terminem em coros de amém
Vou-me embora pras Maravilhas

Nas Maravilhas tem tudo
Tudo que é necessário para que meu belo sorriso
Nunca abandone o coração
Eu danço, eu canto, eu me escondo
Eu rolo na grama, eu nado na lama
Lá eu sou amada, lá eu sou irmã
Pulo da cachoeira, colho frutas nas árvores
Cozinho pros meus amigos, dou abraço nos filhotes
A vida nunca foi tão boa, por isso
Vou-me embora pras Maravilhas

E nos momentos que meu coração reclama
Reclama e se parte
E a dor é tão grande que nada mais faz sentido
Penso nas Maravilhas
Porque lá sou amiga da árvore
E lá tenho muitas ilhas
Vou-me embora pras Maravilhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário