sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

maldita flor do dia

Como eu odeio isso. Eu sabia que uma hora ou outra isso iria acontecer, tava bom demais pra ser verdade. Essas três semanas foram ótimas, não esperava que minhas férias começassem tão bem. Parece, agora, que a mágica do verão perdeu o seu brilho, os dias que antes eu vivia tranquilamente sem pensar no futuro caíram no esquecimento, e o meu lado sombrio tomou conta do final de Dezembro. É relativamente fácil explicar esse sensação, adjetivos não faltam. Eu me sinto irritada e chateada com algo que não é totalmente translúcido e real, mas que eu sei que existe. O tempo parece que se arrasta, e de vez em quando ele se prende por instantes de distração, Janeiro parece distante, Janeiro parece ter o tamanho da Rússia. Sim, eu estou chateada e sim, eu me importo. Apesar de eu reconhecer que é besteira se chatear com coisas assim, eu realmente queria que os meus amigos tentassem mais, porque as vezes parece que eu sou a única interessada em matar saudades. Estou chateada pelos planos feitos e desfeitos. Me sinto sozinha. Me sinto refugiada e presa. Não tenho vontade de sair no sol, ficar sozinha no meu quarto é mais reconfortante. O dia era monótono e eu não ligava, o dia continua monótono e eu tenho vontade de chorar. Cadê aquela ansiedade para os preparativos do natal? Cadê aquele calor no coração, só de pensar no quanto vai ser legal esse final de semana prolongado? Porque eu tenho que ficar me pondo pra baixo, sabendo que não vai ser tão ruim assim? Não vai ser tão ruim assim. Na verdade, não é ruim. É o que eu gosto de fazer. Não acordar tão tarde, ler, ver filme, jogar the sims, caminhar, ouvir música. Ter vontades loucas no meio da madrugada, viajar nas ideias. Ter um impulso de criatividade, ficar de pijama. Poxa, eu gosto dessas coisas. Uma vez ou outra arranjar um lugar pra ir, alguém pra ver. Organizar meus problemas, espairecer. Eu realmente não sei do que eu estou reclamando. Talvez seja saudades, e carência. Eu bem que queria que você curtisse todas as minhas fotos e falasse comigo no twitter. Mas isso nunca acontece, e só agora eu resolvi sofrer demasiadamente mais por conta disso. É, é TPM mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário