sábado, 15 de dezembro de 2012

Desabafo número dois

Estou pronta pra nadar contra a correnteza, de balançar meu cabelo no sentido contrário ao vento, de pintar meu corpo de branco enquanto o mundo todo se encharca na tinta preta. Quero aprender o verdadeiro valor das coisas, quero me conformar com a pessoa que eu sou, quero me superar. Não vou perder meu tempo com pensamentos negativos e conversas de má fé e ideias incomuns com os meus valores. Vou aprender a ignorar os sentimentos que fazem mau à minha alma e largar no esquecimento os meus arrependimentos. Eu quero um início novo, quero renovar. Quero me manter próxima de quem eu amo, mesmo que nem todos os nossos valores sejam iguais. Quero respeito. Quero passar o que eu sou para as pessoas. Quero me desafiar, me lançar metas e conhecer meus limites. Vou dedicar o meu tempo procurando o que me interessa, e não o que supostamente interessa aos outros. É, os mais experientes já diziam que querer não é poder, mas como eu já disse, eu to pronta pra provar pra mim mesma que eu posso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário