segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Eu não agüento mais esses pensamentos que sobem na minha cabeça e não são completos, são apenas trechos inacabados que eu me recuso a pensar. Porque minha cabeça não é mais vazia e simples que nem de muita gente? Porque eu tenho que pensar tanto? Um dia ainda vou ser internada num hospício por não conseguir viver na própria companhia. E tudo por causa dessa pessoa que me atormenta todos os dias da semana. Eu fico nesse dilema eterno de desistir ou me entregar, e ele não ta facilitando. As vezes eu preferia que ele simplesmente desaparece da minha vida, seja nas redes sociais, seja de espaço, de ares, de tudo. Eu ia sofrer? Ia, e muito. Ia ficar correndo por aí alucinando que ele tinha passado na rua, que tinha ouvido sua voz. Tudo mentira. Tudo minha cabeça pregando peças nos meus sentimentos. A culpa não é só dele, que ou é muito indeciso ou não da a mínima pra mim. A culpa é mais minha, que não consegue criar forças pra desistir. Eu preciso de apoio. Seja moral ou espiritual. Pela primeira vez na vida eu preciso que alguém me diga o que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário