quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Desabafo

Aquele sentimento de que não estou fazendo meu melhor me rodeia na noite quente de quarta. O calor ao mesmo tempo que me aquece e me conforta, traz calafrios que descem pelo pescoço. A vida parece ser tão injusta. O certo, e o que acontece com as pessoas a minha volta, é que quando você tenta, você alcança. Porque será que comigo é diferente? No meu mundo, tentar é dar o meu melhor e ainda assim não ser boa a nível de destaque. As vezes eu tenho muita vontade de ser ponto de referencia. Não com o propósito de chamar atenção, mas principalmente por ter um trabalho reconhecido. Quero ser reconhecida. Quero ser boa, quero me superar, quero ser especial. Porque nunca tive direito de um sentimento assim? Sou normal demais. Normal. Que nem chuva de verão, intervalo político que todo mundo olha e boceja, arroz com carne e filme do Tim Burton com o Jhonny Depp. Só normal, a mesma coisa. Isso me deixa chateada, me faz querer chorar e transparecer, gritar pro mundo que eu to triste. Mas como qualquer pessoa comum, guardo pra mim mesma, sento no escuro e fico lá, até passar. Da vontade de desistir, ser fraca, pegar os papeis e rasgar em mil pedaços. Mas aí o lado bom do meu subconsciente me diz pra continuar tentando, mesmo que eu não seja a melhor. Continuar tentando pra eu acompanhar a multidão. Não tem sentimento pior do que o de ser deixado pra trás, o de ser o pior. Vou dormir, amanhã é um novo dia e nova chance de recomeçar, parar de sofrer e seguir com a vida. Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário