terça-feira, 17 de janeiro de 2012

As vezes essa dúvida fica martelando na minha cabeça, me impedindo de pensar naturalmente, e isso me deixa com a mente insana. Todos os dias, tarde da noite, passa pela minha cabeça que talvez eu não me conheça completamente, eu fico com medo de não saber o que eu sou, do que eu gosto. Eu não sei, de verdade. Eu não tenho decisões, eu não penso nada sobre nada, não tenho opinião, eu não tenho um estilo. Eu sou um ser indiferente. Porém, eu sei o que acho certo, sei o que é errado, sei se as pessoas estão no rumo certo ou não. Eu só queria saber meu estilo, não descobri um ainda. Talvez eu seja do tipo simples, delicado, nada vulgar, romântico. Mas me fascina muito um estilo largado, eu sou meio largada, me fascina aquelas pessoas meio indianas, meio espirituais, simples e alternativas. Talvez eu seja assim, só não consigo enxergar isso ou tenho medo que os outros enxerguem. Sou envergonhada pra tudo, é meu maior defeito. Mas esse ano eu decidi que não vou ser mais assim, vou ser feliz do meu jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário