segunda-feira, 6 de setembro de 2010

C.D.

Talvez seja só mais um amor platônico.Mas, tudo que eu estou sentindo parece tão real, parece que vai durar para sempre.
Eu não vivo mais sem você, você é tudo oque eu preciso, é perfeito, é completo, é romantico.Sua voz calma, não tem vergonha de se expressar, de falar que está apaixonado, de chorar, de sentir saudades, de ter medo, de ter raiva, de ter sentimentos.É muito diferente desse geração, que só pensa no que tem, como diz o zé ( *-*) no vão das pernas.Sua voz virou vicio, eu choro vendo você tocar nos shows as minhas músicas preferidas, como se fossem feitas especialmente pra mim.Sinto ciúmes quando você namora, é muito pra qualquer pessoa, até pra mim.
Eu te amo muito, Christofer Drew, 2011 me aguarda *-*

terça-feira, 17 de agosto de 2010

.

Como se eu estivesse morrendo.Expressão séria, sem emoção, vazia, rosto palido, poderia até dizer que aparentava estar doente,olhos fixos nas árvores verdes do outro lado da janela, no sol quente que eu tanto desejava sobre a minha pele, amolecendo-me.Tudo parecia tão errado, eu me sentia vazia, triste, tentava achar porques, colocava a culpa nos outros pela minha pseudo depressão, mas logo me contradizia.Eu estava perdida, eram tantos pensamentos, diferenciados problemas, que automaticamente eu mesmo criava, por falta de ter oque fazer.
Logo escuto meu nome, e tudo é interrompido, a dor, a solidão.Procuro quem me chamou e consigo finalmente fugir desse redemoinho de maus pensamentos.Nada me atinge, é um sorriso atrás do outro, só consigo ser assim, tão jovem, tão alegre, quando estou com vocês, é só me deixarem sozinha que todo aquele transtorno retorna.Dizem que todos precisamos de momentos a sós, para pensarmos e refletirmos sobre as coisas.Mas se for para sofrer assim, por favor, não me deixem sozinha.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Monótono


Era um dia como outro qualquer, a monotonia das férias, acordar, comer qualquer coisa só pra dizer que comeu, computador, mtv, mtv, computador.Não esperava nada de novo, nada de interessante, esperava que as horas do dia se arrastassem como sempre foi, nenhuma surpresa.

Entrei no msn por entrar, não queria falar com ninguém, dei uma olhada em quem estava online, ninguém de interessante.Mudei meu status para ausente e abri a internet, entrei no orkut, twitter, lookbook do zé (hihi).Passou-se uns demorados minutos, estava entretida vendo umas fotos quando uma janelinha do msn pisca, era justo a pessoa que eu menos esperava que viesse falar comigo no msn, era justo a pessoa que eu mais torcia que viesse falar comigo.Nunca me arrisquei a chamar ele pra conversar, tenho medo de faltar assunto e ficar naquela bizarra conversa de elevador "tá frio né?", e além do mais, é férias e eu sei que ele tem muitos amigos na escola dele, ele é do tipo de pessoa que sai todo dia, não tem hora pra voltar, indiferente, vai nas baladas e fica com aquelas meninas que usam mini roupas sentindo-se desejadas e que rebolam até o chão, absolutamente diferentes de mim.Minha barriga fez uns negocios estranhos e meu coração meio que ardeu, igual quando você leva um susto.

Demorei um pouco pra responder fingindo estar muito ocupada, dando juízo ao meu status de ausente:

-Tudo e com você? -respondi.

-Também

-(:

Porque será que ele ta falando comigo? Será que ta entediado, por isso veio puxar assunto? Acho que eu to sendo meio ridícula..

-Então, você é amiga da B. não é?

-Sou sim, ela é amiga da minha prima, por isso que eu a conheço...

-Ótimo! Me passa o msn dela? Fiquei ontem com ela numa festa, e sabe, ela é incrível!

Oi?Oque?Não pode ser verdade.Eu fiquei extremamente decepcionada, juro que pensei que ele realmente estava interessado em puxar assunto, em me dar uma chance, mas nada mais valia a pena.Passei o msn dela e disse que tinha que sair.Talvez eu estivesse tão carente que até esse tipo de coisa me abala.Era como se eu nunca fosse ter esse tipo de momento.Fiquei mal.Liguei meu iPod, fui direto pra Shine Yellow, pra ver se me alegrava.

Se você pensar bem, isso tudo não faz muito sentido, ficar tão triste por uma coisa que era provável que nunca acontecesse, as vezes temos que nos conformar, ele não gosta de você, ele gosta dela, da loira magra que gosta de se fazer de put* mal comida, burra sem personalidade.É delas que eles gostam.Conforme-se.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Quem não muda não cresce


Me apego fácil as pessoas, um simples sorriso já me faz deletar todas as minhas antigas más impressões.Quando começo uma amizade com alguém eu tento fazer de tudo para a pessoa sentir que pode realmente confiar em mim, que ela se sinta bem com a minha amizade.

Aprendi que nem todas as pessoas são iguais, que existe uma diversidade muito grande de personalidades, que tem gostos para tudo, acho que antes eu vivia muito no meu mundinho, e que só agora eu fui ver como certas pessoas são realmente, e que não valem todo o meu esforço para agradar.Aprendi que eu não posso ficar satisfazendo os luxos das pessoas, que elas não o merecem, eu fazia de tudo e elas não olhavam na minha cara, não se importavam com oque eu estava fazendo, não retornavam os favores, e ainda pior, exigiam tudo em dobro.Não sou escrava de ninguém, as pessoas costumas usar e abusar da minha bondade, mas para tudo tem limites, e eu não sou mais troxa.